CURSO DE TÉCNICAS DE MARKETING E VENDAS
Marketing e vendas lida com as necessidades do consumidor, convertendo-as em desejo, procurando as melhores formas de oferecê-las ao mesmo tempo que disponibiliza os bens/serviços ao cliente/consumidor, afim de atingirem os objetivos estratégicos da empresa.


matriz curricular
Duração: 2 meses e meio
Carga Horária: 30 horas
Professor: Prof. Esp. Alessandro Fabricio
Investimento: Desconto de 50% nas mensalidades***
*Esse valor é concedido para pagamentos até o dia 10 de cada mês.
• Conceitos gerais;
• Motivos de compra;
• Neuromarketing;
• O marketing e os mercados;
• Composto de marketing;
• O consumidor;
• Gerações;
• Definições de públicos;
• Marketing e vendas;
• Estratégias de persuasão;
• Vendas adicionais;
• Introdução ao marketing digital aplicado a mídias sociais;
• Gestão de marcas;
• Administração de branding;
• Promoção de vendas;