- IESP Cursos Boituva
As Decisões de Compra: Crianças
Tendo em vista o estudo das gerações, podemos determinar alguns pontos importantes para a concretização das vendas. Para tanto, precisamos compreender que temos cinco espécies de públicos diferentes, ao qual levamos em consideração o sexo e a classificação das gerações, neste caso, falaremos do consumidor Criança.

Neste artigo vamos falar sobre o consumidor "criança"
O Consumidor Criança: as crianças podem ser consideradas compradores de quase todo o tipo de produtos e serviços, às vezes consumindo até com seu próprio dinheiro, seja ele “mesada” ou outras fontes. Por conta disso, as empresas direcionam suas estratégias para cativar o consumidor mirim e alavancar suas vendas nesse nicho de mercado.
No Brasil, a criança é a soberana do lar (GIACOMINI, 1991). Isso porque com a crescente participação da mulher no mercado de trabalho, os filhos ficam menos na presença dos pais e estes tentam compensar a falta cedendo a todos os desejos dos filhos, principalmente no que diz respeito ao consumo. Assim, a criança escolhe o que comer, vestir, entre outros artigos inclusive para os adultos da casa.
Dica: Se utilize de muitas cores e criatividade.
IESP Cursos Boituva
WhatsApp: (15) 99621-1089
Endereço: Rua Nicolau Vercellino, 174 - Centro - Boituva/SP
#iespboituva #iespcursos #cursosemboituva #cursosboituva #cursoemboituva #cursoboituva #metrologia #metrologiaboituva #desenhotecnico #desenhotecnicoboituva #PNL #PNLboituva #marketingdigital #marketingdigitalboituva #marketingevendas #marketingevendasboituva #departamentopessoal #departamentopessoalboituva #gestaodaqualidade #gestaodaqualidadeboituva #qualidade #qualidadeboituva #libras #librasboituva #logística #logísticaboituva #financas #financasboituva #escrituracaofiscal #escrituracaofiscalboituva