top of page

As Decisões de Compra: Crianças

  • Foto do escritor: IESP Cursos Boituva
    IESP Cursos Boituva
  • 28 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

Tendo em vista o estudo das gerações, podemos determinar alguns pontos importantes para a concretização das vendas. Para tanto, precisamos compreender que temos cinco espécies de públicos diferentes, ao qual levamos em consideração o sexo e a classificação das gerações, neste caso, falaremos do consumidor Criança.

ree

Neste artigo vamos falar sobre o consumidor "criança"


O Consumidor Criança: as crianças podem ser consideradas compradores de quase todo o tipo de produtos e serviços, às vezes consumindo até com seu próprio dinheiro, seja ele “mesada” ou outras fontes. Por conta disso, as empresas direcionam suas estratégias para cativar o consumidor mirim e alavancar suas vendas nesse nicho de mercado.


No Brasil, a criança é a soberana do lar (GIACOMINI, 1991). Isso porque com a crescente participação da mulher no mercado de trabalho, os filhos ficam menos na presença dos pais e estes tentam compensar a falta cedendo a todos os desejos dos filhos, principalmente no que diz respeito ao consumo. Assim, a criança escolhe o que comer, vestir, entre outros artigos inclusive para os adultos da casa.


Dica: Se utilize de muitas cores e criatividade.

IESP Cursos Boituva

WhatsApp: (15) 99621-1089

Endereço: Rua Nicolau Vercellino, 174 - Centro - Boituva/SP


 
 
 

Comentários


bottom of page