top of page

As Decisões de Compra: Homem

  • Foto do escritor: IESP Cursos Boituva
    IESP Cursos Boituva
  • 28 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

O movimento de emancipação das mulheres das décadas de 60 e 70 fez surgir não apenas uma “nova mulher”, com mais independência e autoestima, como também deu origem a um “novo homem”, que foi impelido a adotar um novo posicionamento na sociedade, e especialmente na família.


ree

Cuschnir (2002) adota o neologismo “masculismo” para definir o estudo do homem atual, suas características, atitudes, emoções, vivência e comportamento. Segundo o autor, há uma cobrança para que o homem atual tenha uma alta performance em todas as esferas: profissional, social, familiar e sexual.


Essas mudanças fizeram com que, naturalmente, os homens fossem inseridos nos costumes e hábitos femininos, torna-se cada vez mais emotivo, vaidoso e sensível. Vender produtos para homem vai muito além do que mostrar que ele tem a força e poder, nos dias de hoje, vender para homem significa agregar valor de modo a que ele perceba o quão importante e necessário ele é.


IESP Cursos Boituva

WhatsApp: (15) 99621-1089

Endereço: Rua Nicolau Vercellino, 174 - Centro - Boituva/SP



 
 
 

Comentários


bottom of page