top of page

As Decisões de Compra: Mulher

  • Foto do escritor: IESP Cursos Boituva
    IESP Cursos Boituva
  • 28 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

Tendo em vista o estudo das gerações, podemos determinar alguns pontos importantes para a concretização das vendas. Para tanto, precisamos compreender que temos cinco espécies de públicos diferentes, ao qual levamos em consideração o sexo e a classificação das gerações, neste caso, falaremos do consumidor Mulher.


ree

O Consumidor Mulher: A entrada cada vez mais cedo das mulheres no mercado de trabalho e o adiantamento das decisões de casamento e maternidade para a idade próxima dos 30 anos, fizeram com o grupo de mulheres de 18 a 24 anos se torne economicamente forte, já que possuem renda própria e baixo comprometimento mensal.


Priorizando a educação e carreia, mas mantendo contato com grande quantidade de amigos através das redes sociais. Estão cada vez mais adeptas a tecnologias, independência financeira e sexual. As mulheres brasileiras formam um poderoso mercado de consumo, com prioridades e expectativas com relação ao que gastam e como gastam. Entretanto é importante ressaltar que as mulheres continuam sendo extremamente influenciadas por seu lado emocional.

IESP Cursos Boituva

WhatsApp: (15) 99621-1089

Endereço: Rua Nicolau Vercellino, 174 - Centro - Boituva/SP


 
 
 

Comentários


bottom of page