As Decisões de Compra: Mulher
- IESP Cursos Boituva
- 28 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Tendo em vista o estudo das gerações, podemos determinar alguns pontos importantes para a concretização das vendas. Para tanto, precisamos compreender que temos cinco espécies de públicos diferentes, ao qual levamos em consideração o sexo e a classificação das gerações, neste caso, falaremos do consumidor Mulher.

O Consumidor Mulher: A entrada cada vez mais cedo das mulheres no mercado de trabalho e o adiantamento das decisões de casamento e maternidade para a idade próxima dos 30 anos, fizeram com o grupo de mulheres de 18 a 24 anos se torne economicamente forte, já que possuem renda própria e baixo comprometimento mensal.
Priorizando a educação e carreia, mas mantendo contato com grande quantidade de amigos através das redes sociais. Estão cada vez mais adeptas a tecnologias, independência financeira e sexual. As mulheres brasileiras formam um poderoso mercado de consumo, com prioridades e expectativas com relação ao que gastam e como gastam. Entretanto é importante ressaltar que as mulheres continuam sendo extremamente influenciadas por seu lado emocional.
IESP Cursos Boituva
WhatsApp: (15) 99621-1089
Endereço: Rua Nicolau Vercellino, 174 - Centro - Boituva/SP
#iespboituva #iespcursos #cursosemboituva #cursosboituva #cursoemboituva #cursoboituva #metrologia #metrologiaboituva #desenhotecnico #desenhotecnicoboituva #PNL #PNLboituva #marketingdigital #marketingdigitalboituva #marketingevendas #marketingevendasboituva #departamentopessoal #departamentopessoalboituva #gestaodaqualidade #gestaodaqualidadeboituva #qualidade #qualidadeboituva #libras #librasboituva #logística #logísticaboituva #financas #financasboituva #escrituracaofiscal #escrituracaofiscalboituva
Comentários